sábado, 27 de agosto de 2011

Mapas

Eu, particularmente, adoro mapas! Me dou bem com eles, melhor do que com os GPSs, e é assim que eu gosto. Gosto de dobrar o mapa para um lado e para o outro, deixando de fora a parte que estou visitando no dia.
Também adoro preparar e planejar a viagem. Até deve ser bom esse negócio de deixar a vida levar, deixar a viagem seguir, mas pesquisar a cidade, o país, a cultura, a comida, é uma delícia! É sempre bom saber para onde você vai antes de chegar lá.
Uma das partes legais de planejar a viagem é dividir o que fazer em cada dia, separando a cidade em áreas. Isso vale mais para cidades grandes, como Paris e Nova York. Cada dia, você visita um bairro ou uma região diferente.
Então, tomei uma decisão. A partir de agora, vou ter um trabalho a mais quando for fazer o blog. Vou tentar colocar também um mapinha com o trajeto percorrido no dia. Acho que isso ajuda muito a entender e conhecer melhor a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário